Blog da Dulce Melo

Este é um espaço onde Dulce Melo aborda todas as suas críticas ao que enxerga de errado no sistema.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

E lá vem Cipriano...


Não escrevo ironicamente porque o assunto considero delicado. Com o retorno de alguns coronéis à Polícia Militar de Alagoas abriu-se um leque para que outros tantos se motivassem a entrar com ação na Justiça querendo a mesma brechinha.

Pergunto-me o que tanto apetece uma pessoa que deveria buscar o descanso, depois de tanta dedicação e anos de serviços prestados, a viver numa luta constante para vestir novamente a farda. O tempo agora, a meu ver, seria para jogar gamão, dominó, baralho, viajar, passear no campo para recuperar o tempo de tanta doação e exclusividade em prol da sociedade alagoana. Porque, certamente, foi de muito empenho.

Do jeito que as coisas andam e de tantas coisas que já vi bem de perto, no meio da Briosa corporação, não duvido que, daqui a pouco, possamos nos deparar na escadaria de acesso ao primeiro andar do Quartel do Comando Geral com o padre CIPRIANO LOPES ARROXELLAS GALVÃO, o seu primeiro comandante, fardado e em ação.

E, por ser o mais antigo, obrigatoriamente com um bom posto reservado. No mínimo, o Estado Maior Geral.

Porque também acho que ele tenha direito.

#COMPARTILHE:

Blog da Dulce Melo

Dulce Melo é Pernambucana, de Garanhuns. Atua como jornalista há 11 anos e é fascinada por leitura, assim como pela arte de escrever. Ama desenvolver não somente textos jornalísticos, mas artigos, poemas. É autora do livro: ‘“Clécio, o Halley” em homenagem ao ex-jogador de futebol Clécio Henrique encontrado morto num hotel em Arapiraca. Além disso, é autora do livro de poemas "RAZÃO". Possui dois livros sendo terminados: ‘Mulheres: podemos tudo após os 40’ e ‘Entre sirenes e rabecões’.

0 opiniões:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism