Blog da Dulce Melo

Este é um espaço onde Dulce Melo aborda todas as suas críticas ao que enxerga de errado no sistema.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu não disse que Luís Mansur ia para o IML?

Se continuar assim, em breve armo uma tenda e vou ganhar dinheiro nalgum lugar. No dia 14 de junho escrevi aqui sobre a carta de demissão do médico Gerson Odilon Pereira, antigo diretor do Instituto Médico Legal (IML). E falei do substituto. Havia uma coisa no ar.

Falei sobre o problema do órgão e da decepção que provavelmente Gerson sofrera ao notar que o chefe da Perícia Oficial, coronel RR Roberto Liberato, nem pestanejou ao ouvir seu pedido de desligamento. Ao contrário. Mas, também mencionei o nome do médico Luis Mansur como provável substituto. Um encontro entre eles aconteceu em seguida.

Eu não disse que a ida dele ao Instituto de Criminalística (IC) não era para falar sobre o Samu? Era para discutir a possibilidade. A torcida é para que se entenda com os colegas de trabalho e, para o bem, também, da sociedade, tudo flua.

Luís Mansut assume o IML numa tempestade - com greve programada por tempo indeterminado a partir de amanh-a - e terá de arrumar um barco de casco forte, resistente para se salvar e também ajudar a salvar os demais.

Pois bem, não sou a mãe Diná, apenas passarinhos falantes que me contam as coisas.

#COMPARTILHE:

Blog da Dulce Melo

Dulce Melo é Pernambucana, de Garanhuns. Atua como jornalista há 11 anos e é fascinada por leitura, assim como pela arte de escrever. Ama desenvolver não somente textos jornalísticos, mas artigos, poemas. É autora do livro: ‘“Clécio, o Halley” em homenagem ao ex-jogador de futebol Clécio Henrique encontrado morto num hotel em Arapiraca. Além disso, é autora do livro de poemas "RAZÃO". Possui dois livros sendo terminados: ‘Mulheres: podemos tudo após os 40’ e ‘Entre sirenes e rabecões’.

0 opiniões:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Mais Templates - Designed by Templateism